Entra, só não repara a bagunça…

Esta sou eu, uma jornalista inquieta, que nasceu de sete meses e nadadora não oficial aos fins de semana. Adoro produtos orgânicos e naturais e já completei 31 Outonos. Ah, ia me esquecendo: meu nome é Jacqueline.

O bambino lindo é o maridão. Pra ver o João irritado ou com pressa, só com algum evento de grande porte, como o fim do mundo, por exemplo. Tem o coração gigante, adora cafés de diferentes sabores e cervejas artesanais. Ele é bombeiro e especialista em salvamento aquático, pratica cross fit – e adora me chamar para praticar. E eu, adoro fugir.

Este labrador na foto…bom. É um labrador. Conhecido como Rufy, o passatempo dele é morder tapetes. E chinelos. E plantas. E colchas. E sistema elétrico de moto. E vassouras. E quando descansa, adora comer….tapetes! Claro! Chegou como uma linda bola de pelos em 2014. Me apaixonei por ele via Internet. Já a bagunça é beeem real.

A pequena Lili, apareceu em nosso portão com olhos de jabuticaba e uma doçura só. Os olhos de jabuticaba continuam, mas é super mau humorada. Sim, ela mora em nossos corações.

Pode entrar. Pode reparar a bagunça. Ela é toda nossa! ❤

Estamos no Facebook: Jacqueline Dias Balotari / João Carlos Balotari. Contato: jacque-dias@hotmail.com

Instagram: @jacquelinebalotari

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Fernanda Yumi disse:

    Oi, Jacqueline. Adorei os posts. Vejo aqui um grande começo como blogueira. Vocês tem muitas histórias boas para contar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nós em nós disse:

      Olá Fernanda! Que delícia receber sua visita…Você faz parte dessa colcha de retalhos repleta de amor. Obrigada por fazer parte de nossa família! Amamos você ❤

      Curtir

  2. Samuel Augusto Pereira Martins disse:

    Pra ver o João irritado ou com pressa, só com algum evento de grande porte, como o fim do mundo, por exemplo, humm acho que você deveria vir assistir aos jogos de futebol aqui no quartel, (onde ocorrem revelações) kkkkk

    Curtir

    1. Nós em nós disse:

      Ah é Samuel? Bom, jogos de futebol são uma excelente válvula de escape. Ele deve estar jogando muiiita bola, pois em casa é super tranquilo. Eu o amo irritado ou não! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s